Blog

Com a Páscoa o consumo de chocolates aumenta, saiba como recuperar seu peso.

Com a Páscoa o consumo de chocolates aumenta, saiba como recuperar seu peso.

Hmmmm, a Páscoa chegou e com ela os chocolates, e quem consegue resistir a essa delicia, não é mesmo? Mas você sabia que se consumido de forma consciente o chocolate faz muito bem para nossa saúde?

O cacau é um excelente aliado no combate ao estresse, ele apoia no controle e redução dos níveis o que favorece a melhora do humor. É um ótimo antioxidante, que facilita a circulação sanguínea e estabiliza a pressão arterial, prevenindo assim, doenças cardíacas. 

O cacau também é rico em ferro, um mineral importantíssimo para nosso organismo, e ainda, combate a ansiedade por auxiliar na liberação de endorfina, promovendo bem-estar.  Mas para que esses benefícios sejam eficazes, o consumo de chocolate deve ser feito de no máximo 30g por dia e preferível os chocolates amargos ou meio amargos.

Porém, nessa época é mais difícil controlar isso e se você acabou exagerando na quantidade, não se preocupe, saiba que para recuperar seu peso não é tão difícil. Você já ouviu falar em aulas que eliminam 1.000 calorias em uma hora?

Sim, é possível, aqui na Winner nós oferecemos a modalidade FitZone, treinos intensos realizados em grupos que promovem o efeito EPOC, quando seu metabolismo é acelerado após o treino, ou seja, você continua queimando calorias em até 48 horas depois da aula.

Com uma sala projetada para proporcionar uma experiência única e inovadora, as aulas são realizadas com exercícios nas esteiras, remos, funcionais e com pesos. Controlamos a intensidade do treino em tempo real através de sensores de monitoramento cardíaco que permitem aos alunos e professores o acompanhamento da aula, tornando-a motivante.

Ao final da aula, o aluno recebe um e-mail com os resultados do treino: quantidade de tempo em cada faixa de intensidade, frequência cardíaca e gasto calórico.

Saiba mais sobre esta nova modalidade e seus benefícios e agende uma aula experimental, acessando: https://bit.ly/2KfF9co